Minha querida tia.... Que Deus a tenha em descanso.bjinhos às minhas primas Rita e Alice
Ivone Amado
Via Facebook
Lamento só saber agora e por isso não estar presente neste momento tão doloroso para toda a família. Sentidos pêsames. Beijinhos. Que descanse em paz, nos esplendores da luz perpétua.
Rosalina Descalço
Via Facebook
Que descanse em Paz os meus sentimentos para à família
Helena Aleixo
Via Facebook
Os meus sentimentos a toda a familia....tenho pena pois nao soube k tinha morrido a vizinha Alice por isso nao estive presente,com muita pena minha...Que descanse em paz
Nelson Paula Correia Silva
Via Facebook
Que descanse em paz D Alice os meus sentimentos a toda a familia
Rosinda e Belezário Baptista
Via Web
Rita e Xinha, estamos convosco, nesta hora difícil. Muita força. Sentidas condolências a toda a família.
Maria Teixeira
Via Web
Ofereceu uma flor
Maria teresa pires
Via Web
Descanse em paz
Beatriz Marques
Via Facebook
D.E.P As minhas mais sentidas condolências a toda a familia.